Obrigada Pelas asas, mas agora preciso voar.

15:02 Rafa Matos 0 Comments






 Obrigada por me aninhar quando era apenas um nada...mas eu tive que aprender a andar.
Obrigada por advinhar e me satisfazer com advinhações, mas eu aprendi a falar.
Obrigada por me ajudar a crescer e do jeito certo pela vida caminhar...
Por me mostrar os buracos da vida e me deixar cair em alguns para saber como desviar...
Por me mostrar que haverão dias em que as lágrimas não irão parecer terminar, mas elas irão secar e que até é bom derramar...
Aprendi que sorrisos vem do nada...e essa é a melhor forma de vê-los chegar..
Sem você não teria meus 1, 60. Não teria meu cabelo ondulado avermelhado que deixou pintar,  não teria essa pele tão alva que quase me deixa aparecer em meu eu interno... Não teria essa coragem pra enfrentar a vida e ir aonde eu quero arriscando e passando pelo que pelo caminho chegar, machucando e continuando sabendo que ali na frente vai melhorar...
Eu estou aqui sabendo cada norma do português, sabendo o certo e o errado, sabendo até inventar dinamarquês se precisar conversar com um tal de tailandês...Eu sei decorar, aprender e improvisar...
Sei a dúvida de quem quero ser e sei que hoje sou algo um tanto bom por que em parte pareço com você.
Agradeço pelo que posso citar e pelo que simplesmente me cabe viver,agradecer e aceitar.
Coisas impossíveis de se citar.
Mas principalmente hoje, venho lhe agradecer pelas asas
Aprendi como é tê-las
Aprendi a controlar e a me equilibrar
aprendi a correr e até a com elas brincar
Aprendi que crescido tenho asas
E agora preciso aprender a voar.


Eu tenho asas mas elas já não cabem no mesmo lar.
Elas já não me deixam caber aqui. Eu gostaria de ficar mas eu tenho um horizonte a me esperar.
E tenho que ir só...
Você pode até me acompanhar pra me observar, ajudar...Mas não me apoie ao voar
Eu preciso encarar a gravidade
o perigo e aprender a não despencar.
Voltarei pra ter um apoio, cafuné e alguém pra me acalmar depois de tantas ventanias passar
Me encorajando pra mais além voar
Eu vou e prometo voltar
mas dessa vez vou e voo só e volto de visita pra lhe acompanhar
em qualquer viagem que possamos em breve nos aventurar.

Arranjarei um lugar que me caiba, com meu tamanho, minhas asas e espaço pra voar.
Eu sobrevivo...até aqui aprendi a me sustentar mas agora quero ir só.
Você um dia saiu pra voar não foi? Largou-se e voou, sem desatar laços mas querendo sentir a brisa, o sol e a tempestade na minha cabeça despencar.
Hoje você me ensinou depois de tanto treinar
Agora é minha vez
Me deixa tentar?
Me abraça forte
Prometo deixar os laços que fez e me ensinou a enlaçar presos pra nunca soltar
Já vou
depois volto contando como foi a experiência por lá
Dá licença
Obrigada,
mas chegou a hora de voar.


0 comentários: